Translate this Page

Rating: 2.8/5 (54 votos)



ONLINE
2








Total de visitas: 7774
Outro lado da Ilha
Outro lado da Ilha

 

Cirilo leva alguns excursionistas para uma ilha. Ele quer estudar sobre as aves que fazem ninhos nesta ilha. Foram a torre que tinha no peato desta ilha, lá acharam um mapa. As crianças abordaram esperanças de que fora um mapa do tesouro, ele estiera escrito em fracês.

Cirilo disse que não se tratava de um mapa do tesouro, mas de carangueijos gigantes. Ele percebeu que não tinha como abrir passagem para o outro lado da ilha, senão explodira as pedras que estivera impedindo a passagem.Então eles colocaram dinamite, e explodira as pedras.

Naquela manhã Leda(uma das excursionistas) grita, dizendo que haveria visto um caranguejo gigantesco. No dia seguinte os homens foram explorar o outro lado da ilha. Eles viram várias carcaças de aves e um odor horrível que infestara no ar.O cão Ralfe começou a latir à noite, derepente os latidos se transformara em granidos de medo, o cão se escondeu debaixo de um sofá.

No outro dia, Robson, Cirilo, Ivan e Ralfe foram procurar pistas da noite passada. Intão nessa noite o bicho quebrou a janela e todos gritaram. Cirilo viu o que era, um caranguejo gigante, o mesmo em que Leda havia vsto na noite anterior. Robson, pegou uma espingarda e atirou no bicho.

Na manhã seguinte Débora, decidiu que iria embora. Cirilo estava machucado por causa dos vidros quebrados da janela. E essa história ficou popularmente conhecida até ir parar nos jornais da cidade.